Thứ Ba, 2 tháng 6, 2015

Boooooooooooooo dia meus amores estou muito feliz hoje é o Aniversário da minha Segunda netinha

É o Aniversário da minha linda e amada Heloisa
Sabe, ter você como netinha, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! me fez sentir realizada.
Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir, e com certeza irar dar muitos frutos.
Isso mesmo me orgulho disso, principalmente hoje que completa mais um ano de vida.
Parabéns minha netinha amada, que você seja muito feliz! que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita paz e sabedoria para adminustrar todos os seus dias e que continue sempre assim, essa netinha maravilhosa.

Parabéns querida! vovó Ti Ama








Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét