Chủ Nhật, 26 tháng 7, 2015

Bom diaaaaaaaaaaaa Feliz Dia Dos Avós

Dia 26 de Julho é o dia de quem tanto nos mima e agrada, nossos avós.

Não tenho mais avós, mais não poderia passar em branco! mostre para eles o quanto eles são importantes para vocês!

Afinal ninguém tem tanto amor como eles!

FELIZ DIA DOS AVÓS!
Meus Amores! 
Como eu sou avó de 4 netinhos lindos Enzo - Eloá - Heloisa - Liz quero dar meus parabéns para quem é avó


Meus Amores Minha Vida!





Avó
Avó é aquela que não importa o quanto você coma.
Ela não irá acreditar que você não está com fome.
Ela não vai dar importância para sua lição de casa.
Ela vai te salvar de broncas dos pais kkkk.
E te da  aquela piscadinha que só os netinhos  sabem exatamente o que significa.
Ela vai ter sempre um bolo pronto e quentinho com um copo de leite com gostinho de amor e carinho.
Ela vai te contar várias histórias, essas histórias podem não fazer muito sentido naquele momento que você as ouve pela primeira vez, mas com o tempo você notará que foram as lições mais valiosas que aguém poderia ter dado!
Ela vai pentear o seu cabelo com cuidado e nenhuma sensação no mundo fará você se sentir melhor!
Avó é mãe em dobro! 
É uma mãe mais legal.


FELIZ DIA DOS AVÓS!!!!







Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét