Chủ Nhật, 23 tháng 8, 2015

Boa Tartde Meus Amores! Hoje venho mostra a Resenha ' Case Editorial '

Estou muitooooooooooooo, muito feliz! chegou minhas Revistas do meus Parceiro Casa Editorial


                     


Nosso Grupo

Missão - Visão e Valores

Nossa Missão
Gerar conteúdo editorial de qualidade com amplas abrangência de assuntos que sejam útes para melhorar a vida da pessoas.

Nossa Visão
Ser a empresa de mídia com maior diversidade de produtos editoriais e variedade de públicos atingidos, através de uma ampla e agressiva estratégia de distribuição do conteúdo para as plataformas impressas e digitais.

Nosso Valores
Formar, e manter um grupo de coloboradores coeso, participativo e motivado, onde o comprometimento da equipe com a qualidade da informação e do produto oferecido aos clientes norteio com ética e responsabilidade social as ações da empresa no mercado editorial.




Meus amores agora temos novidades VERSÃO PARA DWNLOAD

Mexendo com Artes

Eu ganhei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii, meus amores valem apena vou mostrar para vocês um pouquinho kkkk só para dar agua na boca kkkk só a capa kkkk

                                             





A Case Editorial estás disponibilizando revistas em versão para download na loja virtual,são revistas  que foram lançadas há mais tempos e que não tem mais disponíveis impressas, A Case Editorial consegue enviar qualquer coleção em versão para download, mesmo aquelas mais recentes e que não tem mais na loja virtual, meus amores neste caso é só vocês solicitar através do
 e-mail: atendimento@caseeditorial.com.br 

Á vantagens nesse formato das Revistas são muitas! já que não vamos pagar o frete do correios né! é alto.
Alem que vocês não teram este gasto! teram um desconto de 20% em cima do valor de capa da Revista uauuuuuuuuu, meus amores desconto eu adoro kkk e tem mais o link para Download da Revista é liberada em até 1 dia útil após o pagamento do pedido, isto é muito bom né!


Olhem as Revistas que ganhei uauuuuuuuuu





Não deixem de visitar!



                                                                       
                               Breve estarei fazendo estes trabalhos Maravilhoso que tem nas Revistas para vocês verem uauuuuuuuuuuuuuuu




Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét