Thứ Hai, 9 tháng 11, 2015

Hoje é o Aniversário do meu Netinho Amado Enzo!

Hoje o Enzo faz 10 anos!
Parabéns Enzo! meu netinho, lindo e amada!
Eu Te Amo Demais!
Deus me deu você, meu anjo, para que eu pudesse ser ainda mais feliz! e eu sou!
Conte sempre com o meu amor e a minha amizade, meu netinho amado, e jamais duvide da sua importância para mim!
Tenha um aniversário com muita luz e alagria!
Eu quero dizer que o amo, que você é um pedacinho de mim, é sangue que corre no mais intimo do meu ser!
Eu me orgulho muito de tê-lo como neto!
Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da sua vida.
Você é um neto extraordinario e merece tudo de bom neste mundo.
Qeu Deus nos faça bons amigos e faça de você um grande homem.
Amo você! Felicidades meu Netinho lindo e amado!
Deus te abençoe sempre!
Ti Amooooooooooooooooooo




Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét