Thứ Hai, 21 tháng 12, 2015

Oi Meus Amores Hoje Vim Desejar a Vocês um FELIZ NATAL

O Natal está chegando! uauuuuuuuuuuuuuu


Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga, Paz, Amor, Compreensão e acima de tudo Saúde!
Por tudo de bom que vocês possam representar.
Desejo que Deus esteja sempre no nossos caminhos.
Que os anjos estejam sempre ao redor de vocês, que tudo de bom possa acontecer a vocês.
Que ao receber este pequeno gesto de carinho, vocês lembram o quanto são importante para mim!
Que as distâncias sejam superadas!
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço!
Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia.
Um novo amanhã!
Por tanto, recebam o meu eterno abraço bem apertado e saibam que vocês estaram sempre aqui no meu coração!

FELIZ ANATAL MEUS AMORES!

                E UM PRÓSPERO ANO NOVO

                                        AMO VOCÊ!


Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét