Thứ Sáu, 22 tháng 4, 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Sexto Prêmio Dardos Bloggers

Eu quero agradecer de coração a minha linda amada Jully Couti do Blog Muito Mais Que Bela pelo carinho que teve pelo meu Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers
É um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras.
Ele selecionou e indicou quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinzes e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiro para o "Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e "Valores Pessoais, Culturais, Ético e Literários"
Este Prêmio também é recenhecido como

"Best Blog Darts Thinker"


Regra do Prêmio Dardos!
Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo!
Mencionar o Blog que recebeu a indicação e colocar o link dele!
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs indicados ao Prêmio.



Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Jully Couti

                       Beijinhossssssssssss
                              Amo vocês!
                              
                      



Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét