Thứ Sáu, 27 tháng 3, 2015

Boa Noite Meus Amores Eu Desejo Um Final de Semana Cheio de Benção para Vocês!

Tag: Conhecendo a Blogueira!!!!


Oiiiiiiii Meus Amores!!!


Estou muitoooooooooo feliz, ganhei  a Segunda Tag!
A Tag é Conhecida  a Blogueira, fui indicada pela linda Jully Couti do


A Tag consiste em 11 fatos sobre mim e responder 11 perguntas que o Blog indicador fez, depois de responder indicar 11 Blogs e fazer as 11 perguntas e deixar o link do Blog indicador, e os 11 fatos sobre mim.



11 Fatos Sobre Mim

1 - Adoro criar.

2 - Amo Animais.

3 - Sou uma pessoa fácil de conviver.

4 - Sou louca pelos meus  Netinhos.

5 - Quanto sou amiga, sou amiga para sempre!!

6 -  Adoro viajar, viajo duas vezes por ano.

7 - Adoro praia.

8 - Sou viciada em Tricô e Crochê.

9 - Sou chorona, choro fácil kkk.

10 - Adoro dançar.

11 - Adoro chocolates, todos kkk.






As Perguntas respondidas 


1 -Porque criou o Blog?
Sempre tive vontade mais não sabia , ai uma amiga muito querida Rose Lima , criou o Blog para mim.

2 - Sobre que assunto é o seu Blog?
Artesanatos em geral

3 - Quais seus Maiores Sonhos?
É conhecer todo o Brasil

4 -  Diga Rápido Lasanha ou Batata Frita? Qual sua comida Favorita?
Batata Frita
Não tenho comida favorita gosto de tudo kkkk

5 - Uma  coisa que não gosta de jeito nenhum?
Falsidade 

6 - Filme Série ou Novela? E qual é seu favorito o que você não cansa de ver?
Não gosto de filme de série e novela atualmente não estou gostando de nenhuma, não tenho favorito

7 - Batom Hidratante ou Matte?
Hidratante 

8 - Não sai de casa sem Usar...?
Maquiagens 


9 - Um livro? Em um lugar? Bebendo
A Bíblia 
Na minha cama
Suco


10 - Quais seus 2 Blog/Vlogs favorito.
 Brasileiro e internacional ( cite 2 de cada ).
Não curto

11 - Qual musica que te define e outra que você não vive sem escultar?
Não tem!!! gosto de todas, eu escuto todas





Blogs Indicados

1 - Claudia Alves Dinha Ponto Cruz

2 - Adelaide Rodrigues  Meu Cantinho

3 - Magda Faria  Crochê da Magda

4 - Simone Bosich Resende Agulhas Encantadas

5 - Cátia Vergaças Art's by Cátia

6 -Adriana Moneda Mangabeira Santos Coisinhas da Dri

7 - Sandra  Smll Angel

8 - Claudia Araujo Sonho Fantasia

9 - Claudia Forte Claudia Forte

10 - Alessandra Santos  Alê Bordados e Crochê




Minhas Perguntinhas kkkkk

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?
2 - Qual a importância do seu Blog?
3 - Quem te indicou a ter Blog?
4 - Quais são os assuntos do Blog?
5 - Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário do seu Blog?
6 - Quantos comentários você tem ao todos no momento?
7 - Qual a meta desse ano para o seu Blog?
8 - Até onde deseja chegar com seu Blog?
9 - Quais são os seus maiores Sonhos?
10 - Uma coisa que não gosta de jeito nenhum?
11 - Qual Musica que te define? e outra que você não vive  sem escutar?



Queridas e Amadas Amigas sintam-se comnletamente á vontade para aceitar ou não!!!
E quem puder responder a Tag me fará muitooooooooooooo feliz!!!!






Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét