Thứ Bảy, 14 tháng 3, 2015

Tag... I love my blogger



Fui convidada pela minha Amiga Amada  Gracita

 do Blog Sonho e Poesias
para participar da Tag....

'' I love my blogger''!

Essa Tag foi criada pela blogueira
do 'Papa de Estrelas''


Regrinhas:
1- Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog.

2- Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar este )

3 - Colocar o Blog que deu origem a Tag (nBlog Papos de Estrelas )

4 - Linkar quem te indicou a Tag.







1 - O que lhe incentivou a ter um blog?
Uma amiga, muito querida, que colocou no ar para mim,  no começo eu não sabia nada kkk ainda não sei estou aprendendo 
2 - Qual a importância do blog para você?
O blog para mim é tudo!é meu refugio, onde eu me sinto feliz e através dele eu conheci, amigas, amigos que são  especiais  para mim,  mesmo sendo virtual amo todos!
3 - Quem te indicou a ter blog?
Ninguém me indicou. depois que ele estava no ar,conheci  maravilhosas blogueiras, que me deu e me dá muitas dicas, sou muito grata a elas.
4 - Quais são os assuntos do blog?
É um blog do Artesanato em geral.
5 - Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Fiquei muito feliz! faço artesanatos muitos anos e ainda sou insegura em tudo que faço, fico achando que não está bom!
6 - Quantos comentários você tem ao todos no momento?
Eu tenho 405, é pouco né!!!só tem 3 anos no ar e agora que eu estou me dedicando mais ao meu blog, amém! quem sabe um dia eu terei mais comentários.
7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Não tenho só quero mais amizades e conhecer mais pessoas lindas como são os tenho.
8 - Até onde deseja chegar com seu blog?
Desejo que meu blog se transforme em um cantinho de amizades e carinho, um cantinho que as pessoas gostem de vir aqui e trocarmos ideias e que possamos nós ajudar umas a outras.






                                                       Indico as lindas:


                                                         Thaty Aprigio

                                                         Made by Uss
               
                                                         Claudia Araujo

                                                         Naísa Carvalho

                                                          Alice Tricoche

                                                           Janaina Campos

                                                           Eleonora Palma

                                                           Coisinha da Dri

                                                           Raphael Mourão

                                                           Maria Faceira

                                                            Elisete Nunes





                               



Queridas amigas sintam-se completamente á vontade para aceitar ou não.
E quem puder responder a Tag me fará muito feliz

                            
                             

                                                              

                                                            



















Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét