Chủ Nhật, 6 tháng 3, 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Primeiro Prêmio Dardos Bloggers

Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada Minda Silva  do Blog Masso Vita pelo carinho que teve pelo Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers

O Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.



Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " Valores Pessoais Culturais, Ético  e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como.

            "Best Blog  Darts Thinker"





Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.



Blogs indicados ao Prêmio Dardos




Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Minda Silva

Beijinhosssssssss
Amo vocês!


















Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét