Thứ Sáu, 25 tháng 3, 2016

Oiiiiiiiiiiii Meus Amores! Meus Quarto Prêmio Dardos Bloggers


Eu quero agradecer de coração a minha linda e amada Yasmin do Blog No Castelo de Yasmin pelo carinho que teve pelo meu Blog! estou muito feliz! pela indicação ao Prêmio Dardos Bloggers!

Prêmio Dardos Bloggers
Prêmio Dardos é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de " El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras.
Ele selecionou e indicou quinze Blogs que ele considerou merecedor do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
                            
                                      



Este Prêmio é concedido a Blogueiros para o " Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog  e" Valores Pessoais Culturais, Ético e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como.
"Best Blog Darts Thinker"

Regras do Prêmio Dardos!


Indicar Blogs que preenchem os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo!
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele!
Avisar aos Blogs escolhidos.


Blogs indicados ao Prêmio!



Espero que vocês também tenham gostado desta indicação feita por mim! é de coração! muito feliz em ter recebido da minha amada e linda Yasmin


Beijinhosssssssss
Amo vocês



Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét