Thứ Ba, 26 tháng 5, 2015

Bom Dia Meus Amores, hoje vim mostra a Coleção Inverno – BELLO, VIVAZ e OUSADO

Meus amores, bom dia! olhando o Blog da Circuo eu me  apaixonei por estes  fios da Circulo, vim mostrar para vocês! eu amei !
 Três produtos da  coleção de inverno da CIRCULO que vem com uma super novidade, uauuuuuuuu  todos os rótulos dos produtos vem com uma receita incrível no verso, isto é muito bom né! vamos aproveitar estás receitas, eu como adoro receitas estou mega feliz!  
          

                                                                            BELLO

                                                                                            




                                                  

Receitas: Blusa LISTRADA - BELLO







                                         CORES - VIVAZ

                                                                   
                                               

Receitas: XALE - VIVAZ






                                                         


Receitas: Blusa DOURADA - OUSADO

Gostaram?
 Eu amei quero fazer todas kkkk, são fios leves, com efeito de pelos,lantejoulas e brilhos, sabe estes fios tem minha cara kkkk adoro tudo isto!
Só  a Círculo tem!




Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét