Thứ Sáu, 1 tháng 5, 2015

Meu Terceiro Tag *Conhecendo a Blogueira*

Obrigado amada Kátia Magal

 
Fui indicada a fazer a Tag Conhecendo a Blogueira, pela amada Kátia Magal, do Blog Kátia Magal Divulgações.
No final da postagem, indicarei 11 Blogs para a Tag.
Todos os indicados podem escolher os Blogs que quiserem.
No final dessa postagem, tem 11 perguntas que eu faço para os meus indicados responderem em seus Blogs.
Responda também sobre os 11 fatos sobre você.
Quem quiser, pode usar as minhas perguntas ou fazer outras para seus indicados.
Por favor, diga qual Blog a indicou para a Tag.
                                             Beijinhossssssssss

                                                     
11 Fatos sobre mim:
1 - Amo meus filhos ( sou mãe coruja kkk )
 
2 - Sou apaixonada pelos meus netinhos ( vó babona kkk )

3 - Adoro Tricô, Crochê

4 - Amo maquiagens

5 - Adoro  animais
 
6 -Sou muito Amiga! daquela que é para Sempre

7 - Sou Vaidosa kkkk

8 - Adoro ajudar

9 -Não gosto de falsidade!

10 - Sou louca por  chocolate

11 - Adoro viajar
                                   
                                                 

                                   As Perguntas:

1 - Por que resolveu fazer um Blog?
Era um sonho!  uma amiga realizou, colocando o Blog no ar

2 - Por que escolheu esse nome para ele?
Por que Artes e Artesanatos tem tudo haver comigo

3 - Ao fazer um Blog, qual seria o seu objetivo?
O meu objetivo eu estou realizando que é ter muitas Amigas e eu tenho

4 - O que você espera do seu Blog?
Espero poder ajudar minhas Amigas

5 - Qual o foto  marcante relacionada ao seu Blog?
Foi quando o meu parceiro Hak Aviamento mandou um e-mail para mim ser parceiro deles

6 - Qual a Blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Todas! é um sonho, quem sabe eu realizo um dia

7 - Você já fez em encontro com Blogueiras?
Não! gostaria muito

8 - Qual assunto no seu Blog que seus leitores gostam mais de ver?
Tricô, Crochê, Decoração de Festa Infantil

9 - Qual Rede Social que ajuda mais seu Blog?
Todas! porque tenho muitos amigos em todas, eles me ajuda muito!

10 - Quais são seus meios para divulgar seu Blog?
Divulgando em todas Redes Social que estou
O que tem dado resultado?
Todos!

11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Um belo trabalho de crochê


Meu indicados:

1 - Adelaide Rodrigues

2 - Alê - Bordados e Crochê

3 - Julia Rosa

4 - Chica

5 - Rosangela Ribeiro

6 - Arlete Mourige

7 - Maby

8 - Esmalte & Cia

9 - Gracita

10 - Sara Amorim

11 - Lucia X


                                                                        

Minhas Perguntas para  minhas  Indicadas

1 - Por que resolveu fazer um Blog?
2 - Por que escolheu esse nome para ele?
3 - Ai fazer um Blog, qual seria seu objetivo?
4 - O que você espera do seu Blog?
5 - Qual o fato marcante relacionado ao seu Blog?
6 - Qual a Blogueira  que você gostaria de conhecer pessoalmente?
7 - Você já fez um encontro com Blogueiras?
8 - Qual assunto no seu Blog que seus leitores gostam mais de ver?
9 - Qual Rede Social que ajuda mais o seu Blog?
10 - Quais são seus meios para Divulgar seu Blog? O que tem dado resultado?
11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?

Queridas e amadas amigas sintam-se completamente á vontade para aceitar ou não.
E quem puder responder a Tag me fará muito feliz
                                                  

                                      Beijinhiosssssssssssssss

                                                                 

Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét