Chủ Nhật, 31 tháng 5, 2015

Bom Domingo para vocês! estou muito feliz hoje é o Aniversario da minha Primeira netinha

Hoje é o Aniversário da minha netinha Eloá

Felicidade maior que ter filhos é ter netos! e graças a Deus eu tenho uma pessoinha muito especial, que é você! para alegrar os meus dias, para me fazer feliz, me fazer companhia e brincar comigo.
Eu a Amo Demais! e peço ao nosso Pai do céu para te abençoar sempre você! para que seja muito feliz. Você é uma crinaça especial, inteligente, com um coraçãozinho lindo e por onde passa chama a atenção das pessoas.
Neste dia que é todo seu, quero desejar-lhe FELICIDADES mil! muitas alegrias e amor e cada ano que passar você conserve a alegria de viver, TE AMO MUITO! e quero que a felicidade seja sempre sua companheira.
Parabéns pelo seu Aniversário! MEU AMOR! Felicidades!


                                               Primeiro aninho


                                                      Segundo aninhos

                                                  Terceiro aninhos



Quarto aninhos que ainda é surpresa! kkk a festa kkk

Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét