Thứ Bảy, 9 tháng 5, 2015

Homenagem do Dia das Mães! para minha Mãe amada

Mãe amada o seu valor, excede aos nobres rubis, suas orações, são mais valiosas que diamantes, hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito!  lembrei-me de você, mãe, uma mulher virtuosa! cheia de qualidades e de um coração acolhedor,  mulher positiva!  a qual seus pensamentos estão sempre elevado a Deus, mãe, sua presença em minha vida traz motivação para meu espírito! o qual me dá alegria e força para viver, você, muito mais que minha mãe! é aquela que está em todos os momentos ao meu lado, orando, jejuando e até mesmo chorando, suas orações, são para mim um bálsamo! tenho certeza que cada lágrima derramada por mim! foi acolhida por um anjo! e por isso mãe, estou aqui lhe agradecendo por tudo  isso e muito mais que tem feito por mim! obrigado mãe.

Te Amo!

Feliz Dia das Mães!





Feliz Dia das Mães para todas Amigas Amadas

Mimo que ganhei da amada Colcha de Retalhos Lindilva


Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét