Thứ Năm, 7 tháng 5, 2015

Passo a Passo de uma lembrança de Bodas de Ouro, com Aviamentos Hak

Eu pensei e resolvi fazer uma lembrança, para minha grande amiga que vai fazer Bodas de Ouro, eu queria fazer uma coisa especial! e como eu adoro trabalhar com os Aviamentos Hak eu fiz um Sachê de sabonete


Materiais 

49 cm. de Franja Hak Dourada

44cm. de Passamanaria Metálica Verde Hak 

1 metro e meio  de Sianinha Hak Dourada

cola de silicone 

sabonete branco

um pedaço de EVA





                                           1 - Passo: 

 
 Cortei dois pedaços de EVA e colei 49cm. de  Franja 


                                                 2 - Passo:


Colei o sabonete



3 - Passo:



Colei 44cm. de  Passamanaria  em volta do sabonete


4 - Passo:


Colei encima do sabonete 2x de 9cm. de  Passamanaria



5 - Passo:


No final eu fiz 4 flores com 1 metro e 20cm. de  Sianinha  e um laço de 25cm. de  Sianinha e colei no sabonete


Está pronto  a Lembrança!


Fácil né!






Gostaram?

Beijinhossssssssssss
 
 
 




Socializer Widget By Blogger Yard
SOCIALIZE IT →
FOLLOW US →
SHARE IT →

0 nhận xét:

Đăng nhận xét